SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O vereador Edmilson Gomes não votaria a favor da instalaçõ da CPI


20150903_110914

O vereador Edmilson Gomes não votaria a favor da instalação da CPI

Essa falta de informação colocou Eraldo Paiva numa “saia justa” e, consequentemente, os oposicionistas Tarcísio Fernandes e Nonato Queiroz. Inclusive quem estava nas galerias da Casa Legislativa torcendo para que o requerimento fosse aprovado.

Já na metade do discurso do petista o vereador Geraldo pediu um aparte: “Eu vou logo avisando que não votarei em instalação da CPI, pois temos dois colegas ausentes que poderiam nos ajudar a aprovar a proposição. Não seria o caso de esperar por outra sessão”, observou o ex-presidente.

Os “colegas” Alexandre Cavalcanti e Pastor Edmilson foram os ausentes a que Veríssimo se referiu. Quando o pré-candidato a prefeito disse que não era garantia o voto de Edmilson, Eraldo pediu para abrir a votação. Por estar mais preocupado com a plateia do que o regimento, quando solicitou a retirada do requerimento, passou por um grande constrangimento, pois já não poderia mais.  

Então, para surpresa de todos, Veríssimo voltou atrás e disse sim a instalação da comissão parlamentar de inquérito. Apenas quatro votaram a favor. Caso tivessem seguido o conselho do ex-presidente Veríssimo a frustação teria sido muito maior, pois Edmilson Gomes me deu a certeza que jamais votaria em investigar a gestão do prefeito Jaime Calado por motivos políticos e interesses eleitorais.

Alguns membros da oposição não me parecem preparados e são evidentes as suas dificuldades para administrar um município da importância de São Gonçalo do Amarante. Eraldo poderia contribuir muito mais com a cidade se fosse atrás da verba destinada à obra de tapa buracos da RN 160.

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.