SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O PMDB VAI MESMO DAR AS CARTAS NO PROS DE SÃO GONÇALO.
Levany Júnior
Embora dividida a oposição Nonato deverá mesmo seguir unido ao grupo dos Cavalcanti
Tenho escrito que existe divisão na oposição, e isso é fato. Porém, também é fato o que tem declarado o presidente do PROS vereador Nonato Queiroz, o seu partido tem uma grande afinidade com o grupo Cavalcanti, ou seja, a tendência natural é Nonato acompanhar a posição de Alexandre e Pastor Edmilson, já que Valban deverá acompanhar o prefeito Jaime Calado.
Ontem encontrei uma foto recente, ou seja, foto tirada na manhã desta segunda, onde Nonato acompanhou seu colega ao apartamento do senador do PMDB Garibaldi Alves. A posição de Nonato é declarado de que acompanha o projeto do grupo Cavalcanti, que deverá ter o vice-prefeito Poti Neto, como provável candidato a prefeito.
Se o PMDB vai mesma dar as cartas no PROS, com certeza dois dos três vereadores vão mesmo deixar o partido, já que ficarão com o projeto do PR no tocante a sucessão municipal, são Adelson e Nino, restando a Nonato a habilidade de se coligar dentro de um arco de aliança, na coligação que terá o PMDB, para assim garantir seu retorno à casa legislativa.