Blog do Levany Júnior

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O Ministro Henrique Alves não vai atender os caprichos do PMDB sãogonçalense

11150173_10203084609275338_6313685651538938229_n1

O Ministro Henrique Alves não vai atender os caprichos do PMDB sãogonçalense

A nota publicada por Alexandre Cavalcanti na página do seu Facebook nessa sexta-feira, 9, um dos vereadores sãogonçalenses de maior influência  política, no Estado, aumentou ainda mais a minha dúvida sobre a pré-candidatura a prefeito de Poti Neto.

O ex-deputado estadual tem usado esse mesmo espaço para contradizer as publicações de alguns blogueiros contrárias ao projeto eleitoral de pré-candidatura própria do PMDB. Além de afirmar que o sobrinho é candidatíssimo, garante também que vai até o fim.

Depois de está com o “Papa” da política do Rio Grande do Norte o Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, grande responsável pela eleição de Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal, na companhia de Poti Neto, não revelou uma palavra do ministro que pudesse embalar  o sonho do PMDB de lançar candidatura própria.

E a minha desconfiança aumentou sobremaneira quando Alexandre escreveu: “Mesmo satisfeito com as intenções de voto, o provável candidato do PMDB considera cedo para o debate político-eleitoral”, a palavra provável foi o grande motivo.

Todos nós sabemos que essa decisão cabe ao empresário João Maia e Henrique Alves. E os únicos que podem ser chamados para opinarem é o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e o conselheiro Poti Júnior. Isso já aconteceu num passado muito recente. Por isso, minha dúvida.

Rate this post
Sair da versão mobile