Blog do Levany Júnior

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O CALDO DA SUCESSÃO SÓ ENGROSSA DEPOIS DO CARNAVAL.

images (1)

Mesmo as pessoas diretamente envolvidas estando falando do assunto todos os dias, não acreditamos que nada se resolva antes do carnaval, fevereiro serve para conversas de alpendres das casas de praia, onde tudo é possível na verdade o bem mesmo é ouvir e decidir por enquanto nada.

Muito tem acontecido nos bastidores da chapa proporcional, seja na arrumação dos partidos ou na mudança de lideranças, contabiliza-se as perdas e ganhos e assim tudo começa se encaixar, tem vereador que perdeu mais, outros perderam menos, alguns chaga a comprometer a reeleição caso não reponha o que perdeu.

Quanto à posição dos pré-candidatos a prefeito, todos estão moderadamente na expectativa, quem poderá ser candidato pelo PR aguarda a indicação do prefeito Jaime Calado, anda com muita cautela como é o caso de Abel Neto e Paulinho os dois nomes que esperam a indicação, Poti Neto este tem visitado amigos e por trás dele tem os vereadores Alexandre Cavalcanti e Pastor Edmilson também conversando com lideranças.

Geraldo Veríssimo que estava andando muito deu uma parada compreensível pela perda de sua mãe, mesmo caso da Professora Tereza que está com sua mãe internada para tratamento médico, Josi Gonçalves essa trabalha junto a seus filiados na organização do PEN. De fato concreto nada pode ser creditado neste momento, passando o carnaval tudo poderá mudar com as conversas para definição de chapas.

Como em política tudo é possível, tem conversas em torno do nome para vice dos dois lados, onde tudo indica que poderá ser dois vereadores na disputa pela vaga de vice-prefeito, já que existem sinais que Mendes poderá ser o escolhido para compor com o PR, e segundo comenta-se poderá também ser um vereador o vice na chapa do PMDB, caso Poti Neto esteja mais bem colocado na pesquisa, que segundo falam vai ser feita com o nome dele e de alguns outros para saber se o candidato será do PMDB, ou de outro partido aliado da oposição.

Rate this post
Sair da versão mobile