SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-“NO PAÍS QUE SONHAMOS TEM COMIDA NA MESA”, DIZ GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA EM DISCURSO NA CONVENÇÃO DO PCDOB


A governadora Fátima Bezerra discursou na manhã deste sábado (23) na convenção do PCdoB no Rio Grande do Norte e falou sobre a importância da reeleição para o Governo do Estado, e da eleição do presidente Lula no plano nacional, além de conseguir uma boa base nas Casas legislativas.

“Do empenho de cada um de nós, de cada mulher, de cada homem, de cada jovem, dependerá o nosso futuro. E o futuro com o qual sonhamos tem comida na mesa, tem emprego digno, tem educação, tem saúde, tem cultura”, disse Fátima durante o seu discurso.

Compareceu também ao evento Carlos Eduardo (PDT), pré-candidato ao Senado em aliança com o Partido dos Trabalhadores, e o vice-governador, Antenor Roberto, além de outras lideranças do PCdoB. A federação composta por PT, PCdoB e Partido Verde foi aprovada por unanimidade.

“A federação que une o meu Partido dos Trabalhadores ao PCdoB e ao Partido Verde é parte fundamental desse processo para reconstruir e transformar o Brasil”, defendeu Fátima Bezerra.

A governadora também afirmou que a campanha será uma maneira de levar esperança ao povo.  “Nos próximos 70 dias, é nossa tarefa, é nossa nobre tarefa, levar nossa mensagem de esperança por todos os cantos deste Estado. Explicar aos amigos, aos vizinhos, aos colegas da escola e do trabalho, que é o nosso futuro e o futuro das novas gerações que está em jogo”, declarou a governadora.


Federação entre PT, PCdoB e Partido Verde foi aprovada à unanimidade

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.