Josi Gonçalves e Geraldo Veríssimo um namoro eleitoral que pode acabar em casamento
Depois do casamento político de Tereza e Poti Neto, não serei eu quem vai falar, caso seja convidado para a cerimônia, na hora que o padre perguntar se tem alguém presente contra a união de Josi Gonçalves e Geraldo Veríssimo, pelo contrário, eu vou desejar ao casal felicidades para sempre.
Então, na sessão ordinária da última terça-feira, 12, o convite, mais uma vez, feito pelo primeiro vice-presidente da Casa de Leis, da tribuna, para que Josi abraçasse a causa da oposição, com certeza mexeu com ela.
Se ela ficou encantada com o galanteio eu não posso garantir, mas cruzou as pernas, jogou o cabelo para o lado e continuou com o olhar fixo na direção do orador. Eu vi, estava lá.
O fato é que depois disso tudo Veríssimo publicou uma foto no seu Facebook onde ela aparece ao seu lado radiante e sem perder a pose de pré-candidata a prefeita de São Gonçalo do Amarante. E me parece entregue ao momento, pois o seu sorriso revela grande satisfação.
“Uma boa conversa sobre a política do nosso município”, esta é a frase publicada com a foto e pode ser uma pegadinha. Pois não duvido que o bate-papo tenha sido sobre uma possível coligação. Veríssimo candidato a reeleição e César, seu irmão, vice.
Portanto, vamos aguardar o famoso “sim” desse casamento político. Nas eleições o que a política une o homem não separa.