SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-JARBAS CAVALCANTI FEZ DA PREFEITURA UMA FÁBRICA DE EMPREGOS PARA A FAMÍLIA
Foto de divulgação
JARBAS CAVALCANTI FEZ DA PREFEITURA UMA FÁBRICA DE EMPREGOS PARA A FAMÍLIA
”Nós temos as mãos limpas”, isto é conversa fiada
Os tios, pelo menos dois, do ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Jarbas de Oliveira Cavalcanti, andam se queixando desesperadamente, através de notas e vídeos postados na internet, pelo fato de alguns secretários não serem filhos do município.
E por isso se acham no direito de acusarem os adversários do candidato a prefeito da cidade, Poti Neto (PMDB), de matreiros, perseguidores, caloteiros e maldosos. Além disso, usam do sofisma para convencer o eleitor de que vão libertar o povo da escravidão.
Como se trata de dois professores que ocuparam as primeiras cátedras da escola política são-gonçalense, como ex-aluno é prudente eu ter cautela na reação, por isso vou entender como meros insultos eleitorais e não ofensas morais dirigidas aos seus ex-correligionários.
Com as devidas vênias, mas os governos que têm acusações de maldade, matreiro, caloteiro, perseguidor aceitas pela Justiça Federal, Estadual e Municipal são os dos ex-prefeitos Poti Júnior, hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e o do desocupado Jarbas Cavalcanti.
Aliás, Poti quando ainda prefeito foi acusado de fazer parceria com uma empresa que o Ministério Público a chamou de “Fábrica de Licitações”. Nos campos de futebol foi comparado a Romário, Renato Gaúcho e Paulo César Caju. Como cartola só perdeu para o “caixa d’água” Eurico Miranda.
Já o ex-prefeito “Jarbinha”, só para os chegados, deixou a prefeitura carregando sobre as costas uma Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público Estadual, além de outras tantas. Motivo: prática de nepotismo no exercício do mandato. O seu sucessor foi obrigado a demitir 17 cargos em comissão nomeados pelo Cavalcanti.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook