SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-JARBAS CAVALCANTI É FICHA SUJA
Foto de divulgação
JARBAS CAVALCANTI É FICHA SUJA
A sua condenação pelo TCE foi com base na lei de Responsabilidade Fiscal.
O ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Jarbas Cavalcanti, governou para os “chegados”, os amigos, a família e ignorou a Justiça e o povo da cidade que mais cresce da Região Metropolitana de Natal.
Pelas tramoias praticadas tornou-se alvo fácil do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público Estadual (MPE) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE)l, inclusive, por mais de uma vez foi pedida a sua prisão.
O primo do candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto (PMDB), em uma das ações movidas pelo MPF ele foi acusado de desviar R$ 1, 7 milhão do INSS. Esse mesmo ministério o denunciou por não prestar contas dos recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Apesar de alguns peemedebistas nesta campanha eleitoral estarem prometendo o mundo e fundo para a Educação, foi esse ex-prefeito que hoje anda pelas ruas do município pedindo voto para Poti, que não prestou contas ao órgão Federal de R$ 388.220 valor repassado para custeio da Educação dos jovens como também dos adultos são-gonçalenses.
Por esse histórico administrativo do ex-prefeito Jarbas é bom os eleitores tomar muito cuidado para não serem enganados pelos “outdoors” espalhados na cidade com a marca do PMDB com a mensagem “NÓS TEMOS AS MÃOS LIMPAS”.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook