SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Homem é morto a tiros enquanto capinava terreno na Grande Natal



Homem capinava quando foi morto em São Gonçalo do Amarante, RN — Foto: Redes sociaisHomem capinava quando foi morto em São Gonçalo do Amarante, RN — Foto: Redes sociais

Homem capinava quando foi morto em São Gonçalo do Amarante, RN — Foto: Redes sociais

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (27) no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. José Roberto da Silva, de 26 anos, capinava um terreno quando foi alvo de disparos e morreu no local. Os criminosos fugiram na sequência.

Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela região, o homem foi atingido por quatro disparos. A PM disse, após informações colhidas no local, que José Roberto foi alvejado por dois homens que passaram pelo local em uma moto. Ao lado do corpo do trabalhador estava apenas a enxada com que ele trabalhava.

O crime aconteceu na Rua Desembargador Francisco Pastor dos Santos, no bairro Santo Antônio do Potengi. José Roberto da Silva morava no loteamento Canaã 2, em São Gonçalo do Amarante, e a motivação do crime ainda é desconhecida. Cápsulas que a PM acredita ser de uma arma calibre 380 foram encontradas na rua.

A Polícia Militar fez diligências pelo local, mas os criminosos não foram encontrados.

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.