SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-GERALDO VERÍSSIMO VOLTOU A BOTAR O PÉ NA ESTRADA, E VAI PRA LUTA COMO CANDIDATO A PREFEITO.


SONY DSC
SONY DSC

Vereador Geraldo Veríssimo voltou a suas caminhadas e será candidato a prefeito pelo PC do B, na oposição.

Os meses anteriores tiraram um pouco Geraldo Veríssimo do cenário político, isso pelo motivo já conhecido, internação e falecimento de sua genitora, porém o vereador que é pré-candidato a prefeito voltou com todo gás, e agora vai continuar a fazer as visitas nas comunidades, Geraldo que foi presidente da câmara municipal e tem uma folha de serviços prestados ao município, acredita que está na hora de deixar o legislativo e para isso tentar uma eleição no executivo.

Seu nome tem encontrado apoio nas mais diversas localidades, e desta maneira poderá ser sim o candidato de oposição já que deixou o PR pelo PC do B, partido que lhe deu guarida e garantias de que lhe dará legenda para concorrer, nas ultimas semanas houveram comentários de que haveria uma união da oposição, porém com a volta de Geraldo ao cenário político, cai por terra estes comentários, embora em política tudo possa acontecer.

Geraldo tem dito que sua candidatura é irreversível, mas, acreditamos na sua capacidade de articulação e com certeza ele deverá conversar com todos da oposição, e ate mesmo colocar seu nome em uma pesquisa para testar seu potencial de votos. O que Geraldo tem declarado é que não senta com ninguém com candidaturas postas e poderá ate conversar sem ninguém ser candidato imposto, na oposição tem o vereador Nonato Queiroz, Eraldo Paiva, Tarcísio Fernandes, Alexandre Cavalcanti e Pastor Edmilson, esses dois com a responsabilidade de conduzir o processo dentro do grupo de oposição.

Geraldo Veríssimo que já articulou uma serie de situações dentro das eleições proporcionais, agora terá a oportunidade de fazer isso também em uma chapa majoritária, um fato é certo Geraldo estará mesmo em lados opostos ao PR, seu ultimo partido antes de ingressar no PC do B. Como em política tudo pode acontecer inclusive nada, Geraldo pode sim receber o apoio de muitos outros partidos de oposição ou ate apoiar, isso só conheceremos nas convenções. E como sempre falava meu amigo Jurandir Nóbrega, “Quem for vivo verá”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.