Geraldo Veríssimo de Oliveira: Um estranho no “ninho” da oposição
O ex-presidente sempre vai, mas todo mundo sabe que ele volta.
O peso do voto administrativo do ex-presidente Veríssimo tem causado desconforto político entre alguns vereadores da base aliada do prefeito Jaime Calado e é visto com desconfiança pelos colegas da oposição.
Confessou-me um parlamentar que já perdeu as contas de quantas vezes o comunista trocou de posição para camuflar e defender os seus interesses partidários, eleitorais e políticos.
Pasmem, em todas essas vezes jamais sofreu um arranhão sequer. Mas isso tudo só foi possível pelo fato de estar protegido pela votação que obteve na última eleição. Aliás, ele próprio tem revelado para alguns companheiros que esse é um dos motivos para manter as suas oferendas.
Entre as paredes de gesso das alcovas da Casa de Lei oposicionistas todos os dias acendem uma coivara. A intenção é queimar as promessas do pré-candidato a prefeito do PC do B feitas ao grupo da oposição.
Eu sempre fui convicto de que o benfeitor das Igrejas Católicas são-gonçalenses nunca, jamais e em tempo algum abandonará o projeto político do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.
E quem da situação estiver insatisfeito com a astúcia do vereador de ter transformado o seu voto administrativo em uma galinha dos ovos de ouro não tem outra coisa a fazer que lamentar.