SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN- Entrega de asfalto de uma parte de acesso ao aeroporto,


asfalto

A manhã desta terça (31), entrou para a história da vida pública do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio de Medeiros, Paulinho, Entrega de asfalto de uma parte de acesso ao aeroporto, e de frota de transportes de passageiros de primeira qualidade, não poderia haver dia melhor para um gestor que tem empenhado sua capacidade para fazer uma São Gonçalo cada vez melhor.

 

Paulinho que tem administrado com os pés no chão, e com o cuidado necessário para o momento de crise que assola o país, foi à luta e buscou junto ao governo do estado a conclusão do acesso ao aeroporto, pela Avenida Firmino Moura, acesso que serve para a população, assim como para todos os Norte rio-grandenses que trafegam pela citada via, era um trecho de dois quilômetros que faltava ser asfaltado.

 

A prefeitura fez sua parte como contra partida, e recebeu a promessa do governo do estado, que realizou a obra e fez ontem a inauguração ou entrega. Outro ponto da maior importância e esse terá um impacto social para a população, foi à entrega da frota de transportes alternativos, esses em uma luta do poder executivo municipal e a COOPTAGRAN, uma cooperativa organizada pelos permissionários de transportes alternativos, luta que iniciou-se ainda no governo do ex-prefeito Jaime Calado.

 

Foi desta forma que Paulinho concluiu seus trezentos dias de mandato, podendo comemorar com a população, que o fez prefeito, estas duas ações que tem sim uma conotação da maior relevância para a população, agora é fato já em circulação os mais modernos transportes de passageiros do estado estão em São Gonçalo do Amarante.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.