SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Empossado novo Conselho Municipal da Juventude de São Gonçalo


img

NOTÍCIAS

  • 20
  • AGO
  • 2015

Empossado novo Conselho Municipal da Juventude de São Gonçalo

Aconteceu ontem (19), na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, a cerimônia de posse da nova diretoria e membros do Conselho Municipal de Juventude. A solenidade contou com a participação do secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Micael Moreira, secretária adjunta de Assistência Social, Fernanda Gois, a chefe de gabinete da Secretaria Estadual da Juventude, Regina Pinheiro, os vereadores Geraldo Verissimo e Eraldo Paiva, além dos conselheiros e o público presente.
O Conselho Municipal de Juventude tem como finalidade debater temas importantes para os jovens, implantar ideias e apresentar aos gestores para que sejam implantadas, melhorando os sistemas de atenção aos jovens no município. A presidente, Lidiane Guedes, e os conselheiros foram empossados e já podem exercer suas funções.
O secretário Micael Moreira representou o prefeito Jaime Calado na solenidade e falou da importância do conselho. “A parceria entre gestão e conselho surgiu desde a sua instituição. Eu tive o prazer de ser o primeiro presidente do conselho de 2010 a 2011. A formação do conselho serve de base para construção das políticas públicas voltadas para juventude, através de propostas e ideias. Esse conselho já participou de eventos em Brasília levando propostas municipais ao congresso nacional”, enfatizou.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.