SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Em São Gonçalo, Macarrão é pré-candidato a prefeito em 2020


10400803_377312449106976_4334589939408065116_n

Em São Gonçalo, Macarrão é pré-candidato a prefeito em 2020

O vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gonçalo do Amarante/RN, Kleiber Barbosa, conhecido no meio como Macarrão, é empresário no mercado são-gonçalense de padarias gourmet. Está decidido atravessar a rua do ramo de panificação para o a da política partidária.

E foram nos momentos de consumo dos seus fregueses e amigos do café da manhã, do lanche, dos sanduíches e das sopas à noite que o empresário ficou convencido de ser pré-candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante em 2020.

Pelo lado empresarial, abrir as portas da CDL do município foi um dos seus passos mais importantes em direção a política. Logo que o ex-prefeito Jaime Calado elegeu-se, Kleiber foi o cabra marcado por Calado para essa missão.

À época, foi eleito presidente por aclamação do órgão. Em março de 2018, passou o bastão da presidência para Elias Macedo e num gesto de humildade concordou em ser o seu vice-presidente para o Biênio 2018-2019.

Pois bem, ao encontrá-lo na contramão da via eleitoral da campanha de governador, pois o mesmo está apoiando Carlos Eduardo e não Fátima Bezerra, candidata do prefeito Paulinho Emídio e Jaime, ele me confessou que vai disputar as eleições de 2020 seja cotra Paulinho, seja contra Jaime candidato.

“Manacy, sou candidato a prefeito em 2020. Fui amigo mais fiel do grupo e nunca fui prestigiado. Durante dez anos nunca me compraram um pão”, desabafou Seu Kleiber Barbosa. Além de Macarrão, Jaime Calado e Chanxe Dantas estão na fila das pré-candidaturas a prefeito do grupo político de Paulinho Emídio.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.