SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Disse o vereador Adelson: “Eu quero ficar nesse grupo, no grupo de Jaime Calado!”
Disse o vereador Adelson: “Eu quero ficar nesse grupo, no grupo de Jaime Calado!”
O direito à rebeldia, principalmente na política, não pode ser patenteado, pelo contrário, deve ser de uso comum, pois, sem esse direito, por exemplo, o desabafo do vereador Adelson Martins não teria o efeito desejado, ou seja, ser ouvido.
O “Grito”, escutado pelos quatro cantos de São Gonçalo do Amarante (RN), foi para chamar a atenção da vulnerabilidade em que se encontra o seu projeto de reeleição para vereador. Fez esse ultimato: “Se até amanhã não for resolvida a minha situação, amanhã mesmo estarei me filiando ao PMDB”.
Como aliado e amigo de Jaime Calado, prefeito, às vezes, para defender os interesses da Prefeitura Municipal, seguiu o exemplo de Jesus Cristo que, dentro do Templo, usou o chicote para expulsar os cambistas e os vendilhões. Por isso, também, no meu entendimento, Adelson é merecedor do título de Capitão Mor desse grupo político.
Quem elegeu Adelson Martins, após o seu discurso de hoje, na Casa dos Bons Homens, deve estar com medo e aflito. No bairro de Barreiros e comunidades circunvizinhas, ele é visto como Alexandre, o Grande, isto é, tem o histórico de nunca ter perdido uma batalha na defesa do seu povo.
Por isso, confio cegamente que o prefeito Jaime Calado, que é considerado pelos amigos Doutor da Política, assim como Santo Agostinho era reconhecido pelos seus fiéis Doutor da Igreja, pode se valer dos seus valiosos conhecimentos políticos e encontrar o caminho partidário para reeleger o vereador Adelson Martins.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook