SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-De fato o ex-prefeito Jaime Calado é o vice-presidente do PMB


13697259_1068302853263769_1443864802494266673_n

De fato o ex-prefeito Jaime Calado é o vice-presidente do PMB

Pouca gente sabe que foi o ex-prefeito Jaime Calado que deu todo apoio moral para que o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, Raimundo Mendes Alves, torna-se também Presidente Estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

É com imenso orgulho que revelo para os meus leitores que fui o leva e trás de mais essa decisão política na vida do vereador Mendes. Em duas anteriores, entre essas, a mais importante foi ajudar a direcionar o grupo politico do presidente para a coligação do PR de Jaime, isto na campanha eleitoral de 2008.

Os melhores momentos da história política e administrativa desses dois amigos foram construídos sempre da mesma trincheira. Além das três taças ganhas nas disputas pela prefeitura são-gonçalense, teve também um  troféu de deputada federal e dois da presidência do Poder Legislativo.

Jaime chega ao partido do PMB como seu vice-presidente. O posto no partido deixa muito claro que, para isso, não abriu mão da humildade. Como presidente ou vice o ex-prefeito goza do mesmo prestígio político no meio.

A deputada federal Zenaide Maia deve seguir os seus passos partidários. Sendo assim, as chances são grandes de Mendes e Jaime colocar na prateleira dos seus triunfos políticos mais um troféu, desta vez de senadora. Podendo, ainda, junto ao do Senado exibir o de deputado estadual, basta que Mendes confirme a sua pré-candidatura.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.