SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-De fato e de direito Júnior Alexandre, irmão do saudoso sargento Alexandre, é o mais novo filiado do PTC


11949441_799234166855868_2578840695177902410_n

De fato e de direito Júnior Alexandre, irmão do saudoso sargento Alexandre, é o mais novo filiado do PTC

Quem inventou a estratégia partidária de nivelar o potencia eleitoral dos pré-candidatos a vereador, nas eleições são-gonçalenses, foi o vereador presidente do Partido Republicano do Brasil (PRB), Chanxe Dantas.

Passou por provação, sim. Os seus parceiros também, ente eles, Gerson Bezerra e Eudócio Mota. O ex-presidente da Casa Legislativa, Geraldo Veríssimo de Oliveira, junto ao petista Eraldo Paiva foram os mais duros críticos dessa inovação. Tanto é que se você falar em “PMEU”, não tem como não associar a sigla partidária do PRB.

Esta fórmula política foi responsável, esta semana, por mais uma surpresa política. Coube a Junior Alexandre, irmão do saudoso sargento Alexandre, ser o protagonista dessa min-série política que envolve os partidos PCdoB, solidariedade (SDD) e o PTC. Júnior preferiu o roteiro do Partido Trabalhista Cristão. Além da permanência confirmada do Pastor Canindé Júnior.

Com isso, o presidente acredita que fará três vereadores. Pelo que escreveu o filiado Ailton Fagundes na página do seu FACEBOOK não há como duvidar que a comemoração entrasse pela noite: “A lenda acabou… Hoje foi oficializada a filiação do amigo Júnior Alexandre no PTC. Agora não é mais PC do B nem Solidariedade. Agora é PTC de verdade. PTC, aqui você tem chance!!!

Mais uma bola de três pontos, sem tocar no aro, do presidente Marconi Santos nessa disputa partidária. O PRB também foi feliz este ano. O Solidariedade (SDD) está chegando lá. Já que o prefeito aconselhou Fátima de Biu a se filiar no partido de Barão, aliás, outra aposta que Veríssimo perdeu. Neste caso, tanto o professor Chanxe Dantas se deu bem como os seus ex-alunos do PTC.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.