SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Chuva forte abre crateras, para trânsito e deixa ruas alagadas na Grande Natal


Chuva forte abre crateras, para trânsito e deixa ruas alagadas na Grande Natal

 

Chuva forte abre crateras, para trânsito e deixa ruas alagadas na Grande Natal

Natal e Parnamirim têm áreas bastante alagadas.
Na BR-406, estrada que dá acesso ao aeroporto, poste tombou.

G1 RN

Cratera se abriu no início da avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal. (Foto: Divulgação)Cratera se abriu no início da avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal. (Foto: Divulgação)

A chuva que cai nesta quinta-feira (2) tem provocado pontos de alagamentos na Grande Natal e causado transtornos no trânsito, com desabamento de parte de um viaduto em Emaús, em Parnamirim, e abertura de duas crateras na avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal.

A STTU informou está percorrendo trechos mais críticos para fazer levantamento completo, mas indicou que há alagamento na avenida Capitão Mor Gouveia, entre as avenidas Jaguarari e São José, bem como no túnel que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, em Candelária.

Avenida Bernardo Vieira alagada depois da chuva em Natal (Foto: Divulgação/STTU)A avenida Bernardo Vieira por volta das 15h30 (Foto: Divulgação/STTU)

Também estão alagadas a avenida Bernardo Vieira, perto da linha do trem, a avenida das Alagoas, na altura do supermercado Makro, e a avenida da Integração, próximo à lagoa de captação. A STTU informou que o trecho alagado da avenida das Alagoas está intransitável e recomenda que os motoristas evitem a região.

Outros pontos com registro de alagamento em Natal são a marginal da BR-101, na altura da entrada do viaduto que dá acesso à UFRN, também em Candelária, e o cruzamento da rua Presidente Leão Veloso com a rua dos Paiatis (av. 11). A avenida Paulistana, na zona Norte da capital, está parcialmente alagada.

Bairro Jardim Planalto, em Parnamirim, tem rua completamente alagada. (Foto: Jonaldo Rodrigo)Bairro Jardim Planalto, em Parnamirim, tem rua completamente alagada (Foto: Jonaldo Rodrigo)

Em Parnamirim foram identificados pontos de alagamento no Centro, na avenida Brigadeiro Everaldo Breves e na avenida Tenente Medeiros. Moradores do bairro Jardim Planalto também apontam áreas bastante alagadas.

Na BR-406, estrada que dá acesso ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, um poste tombou e está preso apenas pelos fios de alta tensão.

Túnel da avenida Capitão Mor Gouveia que corta a avenida Prudente de Morais. (Foto: Foto: Divulgação / STTU)Túnel que corta a avenida Prudente de Morais tem ponto alagado (Foto: Divulgação / STTU)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.