SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-CARROÇADA DE COQUEIROS FOI PRESTIGIADA PELA FAMÍLIA CALADO, VEREADOR VALBAN EX VEREADOR BACURAU, SECRETÁRIO ABEL NETO E PAULINHO DA HABITAÇÃO.


DSCN0256

??????????

??????????

 

Uma tarde de muito entretenimento e momento oportuno para acontecer um evento que entrou para a história da comunidade de Coqueiros, a IX Carroçada da Cultura, a saída acontece como sempre na comunidade de Pajuçara, e percorre Uruaçu chegando então a Coqueiros, todos os anos acontece um concurso onde escolhe uma jovem como a rainha dos carroceiros, a organização é sempre por conta do Professor Nazarena, e cada ano é um sucesso.

??????????

a de jaime 2

a de jaime 3
Uma família ilustre prestigiou o evento, a família Calado, Coqueiros teve a oportunidade de receber o prefeito Jaime Calado, sua esposa deputada Zenaide Maia e sua filha secretária Mada Calado acompanhada de sua filha. A participação da Dra. Zenaide no acontecimento tinha sabor de gratidão daquela comunidade, os abraços carinhosos, era uma oportunidade para a deputada, talvez a maior recompensa pelos seus serviços prestados àquela comunidade, já para nós que observamos o carinho da família, nos resta a fazer uma afirmação, A família troca mesmo qualquer lugar para está em São Gonçalo, isso aconteceu no feriadão e ontem em plena tarde de domingo lá estava novamente Dra. Zenaide e seu povo com o povo de Coqueiros que se sentia prestigiado.

??????????

??????????

??????????

??????????

Paulinho da Habitação, este foi outro que chegou juntamente com amigos, acompanhavam o secretário pré candidato a prefeito, Jornalista Nivaldo, Maciel, Jafer, e mais alguns, o vereador Edson Valban marcou presença com seu amigo da região Nildo, o ex-vereador Edson Bacurau, que também é homem de eventos populares não faltou de forma alguma, Bacurau gosta de animeis e a carroçada assim como o Jardim Mela estão na sua agenda há anos.

Paulinho da Habitação chegou primeiro e conversou com muitos amigos, após a chegada de Paulinho chegou o também pré-candidato Abel Neto secretário de educação, Abel que é amigo do organizador esteve prestigiando a carroçada, também é um dos presentes há muitos anos. Desta forma aconteceu o evento que há nove anos movimenta a comunidade de Coqueiros, onde toda comunidade se envolve, e faz acontecer.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.