SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN -CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SÃO GONÇALO O CAMPEÃO FOI O SANTOS DE CEARÁ-MIRIM


foto-junior-santos-estrela-de-ouro-vice-campeao-primeira-divisao-2016 images-1

– Escrito e publicado por Manacy Henrique em 15 de dezembro de 2016

Foto Júnior Santo   SANTOS FC – CAMPEÃO 2016 PRIMEIRA DIVISÃO

Foto  Júnior Santos   ESTRELA DE OURO – VICE CAMPEÃO PRIMEIRA DIVISÃO 2016

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SÃO GONÇALO O CAMPEÃO FOI O SANTOS DE CEARÁ-MIRIM

Os desportistas são-gonçalesnes, em sua maioria, desejam que isso seja mudado no próximo campeonato municipal

O campeonato de futebol de São Gonçalo do Amarante, RN, primeira divisão, este ano o campeão foi o Santos da cidade de Ceará-Mirim, o Estrela de Ouro, vice.

É claro que eu fiquei surpreso e, por isso, achei por bem tornar público o que penso do caso. O fato de o investimento de estrutura física, de logística, de material e de premiação ser bancado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, RN, já justifica a minha reação.

Sei que ideia de trazer time de fora para disputar o campeonato do município foi do ex-presidente da Liga de São Gonçalo Seu Gilvan. Sei também que isso foi decidido numa convenção do ex-presidente e os representantes dos times.

Entretanto, fui informado que os presidentes dos clubes de futebol não têm poder para destituir por meio de uma assembleia, por exemplo, o Santos. Quem tem essa condição é aquele que responde pela Instituição, ONG ou a Secretaria na organização do campeonato.

Enfim, chegou a hora de acabar de uma vez por toda com esse impasse, pois já no campeonato de futebol do ano passado tentaram tirar o Santos e não conseguiram. Agora quem está organizando a disputa municipal é a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e tem poder para isso.

Fotos: Júnior Santos

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.