Câmara de Vereadores de São Gonçalo cobra reabertura da agência do BB do Centro
Por várias vezes a Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, tem feito do fechamento da agência do Banco do Brasil, do Centro, a sua pauta principal de algumas sessões ordinárias. Nessa segunda-feira (19) não foi diferente: Adelson Martins atacou com discurso e Rayure Protásio com requerimento.
Já se passaram quase nove meses que a agência foi implodida por ladrões e nada foi feito para reativá-la. Tudo indica, caso se confirme a implantação do banco na mesma área da loja Carajás, na Av. Bacharel Tomaz Landim, S/N, Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, que podemos esquecer-nos dos serviços bancários prestados pela instituição.
Adelson, mais uma vez, pautou a reunião para questionar o porquê o Banco do Brasil trata com tanto desrespeito o coração da cidade. Segundo ele, os comerciantes, do Centro, e a população só têm contabilizado prejuízo.
O vereador Edmilson Gomes aparteou o colega para parabenizá-lo pela importância do tema. Além disso, disse que será mais um na comissão sugerida por Martins para discutir e tentar encontrar uma solução rápida para o problema. O presidente deixou agendado o encontro com os executivos da gerência regional.
Por sua vez, Rayure, vereadora de luta e de briga, desde que a causa seja de interesse do povo são-gonçalense, desembainhou um requerimento solicitando ao Poder Executivo entrar em entendimento com o manda chuva do Banco do Brasil para retomada da reforma do prédio.