SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-AS DUAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DA CÂMARA ESTÃO BATIDAS, E ACONTECERÁ MESMO NO DOMINGO.


mendes-meu-vereador

Mendes meu vereador

Vereador Raimundo Mendes deverá ser eleito para presidir 2017 a 2018

a-foto-de-edson-valban

Vereador Edson Valban deverá sr o eleito para a segunda mesa 2019 a 2020

Tinha me abstido de escrever qualquer linha a respeito das eleições para presidente da câmara, minha postura se dava em virtude de uns dias de descanso e também por não ser característica minha entrar em polemica, hoje com o processo desencadeado e feito o segundo acordo para fazerem os dois presidentes da legislatura, nada nos impede de fazer a publicação.

 

O primeiro biênio conforme acordo prévio a casa continuará presidida pelo vereador Mendes, ou seja, 2017 a 2018, já a segunda mesa será presidida pelo vereador do PV Edson Valban, ambos aliados de primeira linha do prefeito Jaime Calado e do prefeito eleito Paulinho da Habitação.

 

As negociações a cerca da eleição acenavam para outros nomes também capazes de presidirem o poder legislativo municipal, mas, o nome de Valban foi o escolhido segundo fonte de coturno alto, Valban exerceu seu mandato com correção ao sistema sendo primeiro secretário da mesa diretora e ajudando bastante ao governo, tendo um comportamento ilibado, desta forma deverá ser o eleito presidente com o aval do grupo liderado pelo prefeito Jaime Calado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.