SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Após vacinar mil idosos em um dia, São Gonçalo suspende primeira dose contra a covid-19; 2ª dose segue para idosos de 65 anos ou mais


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN suspendeu a vacinação da primeira dose em idosos de 60 anos ou mais. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as 1135 doses recebidas no sábado (24) já foram aplicadas. Só na segunda-feira (26) foram imunizados 1005 idosos nas unidades de saúde do município.

Com isso, São Gonçalo do Amarante segue apenas com aplicação da segunda dose em idosos a partir de 65 anos e trabalhadores da saúde. “Retomaremos aplicação da primeira dose assim que chegar nova remessa de vacina no município”, disse o secretário Jalmir Simões.

Compartilhar

 

Anna Ruth

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM – Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.