SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-ALGUMAS PREVISÕES JÁ ESTÃO NOS PEDAÇOS DE PAPEL QUANTO A QUEM SE ELEGE PARA A CÂMARA.


images

Uns com base no coração, outros com experiências anteriores, o certo é que nada do que estão escrevendo nas mesas dos restaurantes ou nas esquinas que falam de política, tem sustentação cientifica, já que não foram feitas pesquisas para saber se realmente tem fundamentação lógica. Ontem por ocasião de uma conversa bastante amistosa, chegamos a uma amostragem que pode sim está dentro de uma visão aproximada.

 

Para alguns participantes da conversa, o quadro da casa legislativa deve ficar mais ou menos assim: PR continuar com os três vereadores, o PMDB com três dentro de uma coligação, o PC do B com um também dentro de uma coligação, o Solidariedade com um, o PV com dois, o PTC com um, o PRB com dois, e o PMB com dois, restando duas vagas para uma possibilidade de qualquer um dos partidos ou coligação aumentar esse quadro, dependendo do desenrolar dos fatos.

 

Alguns participantes das conversas acreditam que o ponto que deverá mudar esse quadro, será o desempenho da chapa majoritária, onde levaria uma vantagem para o lado que melhor estivesse nas eleições, alguns mais arriscados chegaram a definir nomes, porém não publicaremos em respeito a todos os pré-candidatos, já que não tem sustentação cientifica, ou seja, não foi realizado pesquisa. 

 

Ainda dentro das avaliações, as duas vagas poderiam ser preenchidas pelos partidos ou coligações, PC do B, Solidariedade, ou PTC, ambos com condições reais de fazerem a segunda cadeira, dependendo do cociente eleitoral, fato que deixaria os partidos mais perto de composição da bancada, como tudo não passa de conjecturas, o quadro pode ser totalmente diferente, de acordo com as coligações realizadas nas convenções.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.