SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Agricultores de São Gonçalo recebem crédito para investimentos rurais


Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Agrário auxiliou a negociação entre a agência bancária e os agricultores; valores somam R$ 50 mil.

SGA

Contratos de microcrédito foram firmados com o Banco do Norte, a partir do programa Agroamigo
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Agora RN » Agricultores de São Gonçalo recebem crédito para investimentos rurais0:00100%Audima

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante iniciou a entrega dos contratos do microcrédito rural aos agricultores do município. Os produtores receberam financiamento para adquirir insumos, maquinário e matéria-prima.

Os contratos de microcrédito foram firmados com o Banco do Norte, a partir do programa Agroamigo. A iniciativa vai beneficiar 10 produtores rurais de São Gonçalo do Amarante.

A Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Agrário auxiliou a negociação entre a agência bancária e os agricultores. Os valores somam R$ 50 mil.

O Agroamigo é um programa de microfinanciamento rural, que busca melhorar o perfil social e econômico do agricultor familiar dentro do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

Publicidade

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.