SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Agora é “Paulinho” e Eraldo!


13165934_615932981911587_6953867986396816270_n

Agora é “Paulinho” e Eraldo!

O PR e o PT são-gonçalense têm serviços prestados ao município

Quero testemunhar de pés juntos qual vai ser a curva eleitoral que vão fazer os adversários do grupo político do prefeito Jaime Calado para enfrentar a chapa “Paulinho da Habitação” e Eraldo Paiva.

Ou seja, PR e PT numa coligação para disputar as eleições para prefeito deste ano, além dos oito partidos que já fecharam compromisso de apoiar a pré-candidatura de “Paulinho”.

Contra fatos não há argumentos. A gestão do prefeito é acusada pelos adversários de ter realizado obras no município só com verba do Governo Federal. Comprovadamente isso é uma grande mentira dos contrários.

A mais recente ação administrativa do prefeito que foi realizada com recursos próprios da pavimentação asfáltica, calçamento e iluminação pública das Avenidas João Dino Maia e José de Alencar, ambas dão acesso ao Residencial Doutor Ruy Pereira, do Bairro Olha D’água do Carrilho, é uma prova inconteste do pecado cometido por eles.

Os convênios e as execuções realizados pelos dois governos que, por exemplo, contribuíram de forma definitiva para o Campus do Instituto Federal de São Gonçalo forma primeiras turmas de cursos técnicos, politicamente, se transformaram em um escudo perfeito para o discurso dos pré-candidatos da situação “Paulinho”, prefeito e Eraldo, vice.

Agora é “Paulinho” e Eraldo! Por quê? Porque o Partido da República (PR) fez e o Partido dos Trabalhadores (PT) também.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.