SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-advogado e agora candidato a vereador Clóvis Júnior.


??????????

??????????

??????????

??????????
A prova de fogo para Clóvis Júnior foi neste domingo, espaço lotado para ver o filho do grande vereador Clóvis Barbosa, que agora está preparado para lhe substituir na jornada política, muitos foram os amigos de Clóvis Barbosa que foram abraçar seu filho, Jaime Calado, Eraldo Paiva, Paulinho da Habitação, e Luiz Almir, foram prestigiar ao amigo advogado e agora candidato a vereador Clóvis Júnior.

 

Todos voltando os discursos para Clóvis Barbosa pelo trabalho que realizou em especial em Jardim Lola, mostraram que Júnior está preparado para ser vereador e levar adiante o trabalho em favor dos mais humildes, Clóvis Júnior tem um grupo político que deverá leva-lo a câmara como vereador já que está dentro dos prováveis eleitos, na coligação em que concorre.

 

Clóvis Barbosa mesmo sem muita força para falar, fez um grande discuso, emocionado por Deus ter lhe dado este prazer de ver seu filho pronto para ser seu sucessor. Assim como Clóvis Barbosa estava emocionado também seu filho que muitas campanhas ajudou a seu pai e que agora recebe dele o apoio.

 

Já Clóvis Júnior foi muito feliz ao se colocar para o seu povo, e falou de suas experiências, sem esquecer o apoio de seu pai, falou também da grande guerreira sua mãe professora Linete, que não tinha intenção de que ele fosse para a política, mas, que está apoiando literalmente seu filho, Júnior falou em todos os seus apoiadores e agradeceu a cada um e a todos, pediu voto casado, e depois abraçou um por um dos presentes, O Blog da Cidade prestigiou ao evento e saiu daquele evento com a certeza que deverá entrevistar o advogado Clóvis Júnior como vereador eleito em dois de outubro.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.