A pré-candidatura de Josi Gonçalves pode desmoralizar São Gonçalo do Amarante
“Josi Gonçalves aparece com percentuais considerados elevados na opinião do eleitor”, escreveu o caçador da honra política alheia Seu Francisco.
Essa revelação foi feita baseada numa pesquisa, segundo o atirador de flechas acriano, para consumo interno. Por isso, livrou-se da obrigação de apresentar a prova do que tornou público.
Entretanto, não conseguiu escapar da cobrança dos blogueiros, dos internautas e dos formadores de opinião que ocupam as calçadas da cidade dos mártires para fechar, sempre ao entardecer, a pauta política do dia.
O colega Leidismar, responsável pelo Blog São Gonçalo Verdade, ficou indignado com a manchete em que a “supermodelo” das passarelas políticas de Petrônio Tinoco aparece, supostamente, com percentuais para prefeito tão bons quanto o de “Paulinho”, Poti Neto e Tereza.
A maioria absoluta dos sãogonçalenses não é simpatizante deles e muito menos dos seus métodos de disputar a preferência do eleitor. Haja vista o que aconteceu no Bairro de Jardim Lola, em frente a casa do vereador Chanxe.
Foram obrigados a saírem as pressas, caso contrário, teriam levado uma surra de alguns eleitores. O atrevimento de ambos é tanto que foram desafiar Chanxe na calçada da sua casa. Quem pode relatar melhor o fato é o pré-candidato a vereador Jadismar (PMDB), pois eles usavam o carro de som do mesmo.
Pois bem, não quero aqui me reportar as ações jornalísticas de vocês com a intenção de enganar ou ludibriar o povo dessa terra. Pois até agora ninguém foi condenado por denúncias oferecidas pelo casal, pelo contrário, todas foram desqualificadas.
Enfim, basta o fato do irmão de Josi ter trabalhado na Casa de Leis sem concurso público, a exigência de R$ 25 mil para trabalhar no poder executivo e no legislativo, receber dinheiro de vereador sem trabalhar, prestar serviço a desordeiro, sofrer acusação de trair os companheiros por propina é um histórico que, seja qual for o projeto político, desmoraliza qualquer sociedade.