SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-A mentira têm pernas curtas, Seu Francisco sabe disso


Mendes-posseV

A mentira tem pernas curtas, Seu Francisco sabe disso

O político,travestido de blogueiro, escreveu que o vereador presidente da Casa  de Lei, Raimundo Mendes Alves e a líder da base do governo Valda  Siqueira votaram contra o projeto de lei de autoria do vereador Alexandre Cavalcanti que propõe passe livre para os estudante sãogonçalense.

O mascarado, por lhe faltar competência para desqualificar os dois parlamentares, usou de golpe baixo. É do seu conhecimento que se trata de uma proposição que vai de encontro a Constituição Federal. Inclusive, na votação do parecer do projeto ambos votaram a favor, com isso confirmando a sua inconstitucionalidade.

Mendes informou para os seus pares que há na Prefeitura Municipal, via Secretaria de Educação, 23 ônibus que dão esse tipo de assistência dentro do município, como também o mesmo serviço está a disposição dos estudantes universitários.

Nessa que foi a primeira votação do projeto se abstiveram de votar, isso significa  que nem votaram contra nem a favor . Valda elogiou a iniciativa de Alexandre, mas alegou que estava com dificuldade de votar a favor do projeto, pois era  inconstitucional. Mendes justificou a sua abstenção por ser um profissional do Direito.

Essa sessão ordinária e  todas as outras são gravadas e registradas em atas, portanto Seu  Francisco o senhor desta vez não tem como se fazer de vitima, mentiu e com essa mentira tentou denegrir a imagem de Mendes e Valda. Nunca teve humildade para agradecer o que Mendes  fez pelo senhor, ingrato!

É bem possível que esse projeto, com todo respeito ao seu propositor, seja uma armadilha política visando enfeitar os discursos da oposição nos palanques de 2016. Já a mentira do blogueiro não nos ofende , nos envergonha.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.