Blog do Levany Júnior

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-“A emenda saiu pior que o soneto”

11174612_845926602121870_8068084604633312005_o-Copia

“A emenda saiu pior que o soneto”

Hoje, ao entrar no túnel do Blog da Cidade, tive a sensação que estava no trem fantasma, pois, na primeira curva, deparei-me com essa assombração: (…) Jaime e Geraldo não caíram nas armadilhas dos profissionais da discórdia… Isso é blasfêmia!

Para quem acompanhou o calvário, criado pelo próprio, do ex-presidente da Casa dos Bons Homens, Geraldo Veríssimo de Oliveira, na tentativa de viabilizar a sua pré-candidatura a prefeito com o apoio do grupo de Jaime Calado, sabe que a narrativa do blogueiro é enganosa.

Outro parágrafo que, em parte, mereceu ser sublinhado (…) na verdade cada um esperava fazer de Geraldo um objeto para usar como massa de manobra, ou seja, tocar fogo nos seus pronunciamentos para fragilizarem o projeto administrativo do prefeito Jaime Calado, nada mais que isso. Caso típico de falso testemunho.

Sei de cor todos os discursos divisionistas do “nós contra ele” feitos, durante esses longos nove meses, pelo vereador Veríssimo. Querer transferir a responsabilidades dos seus atos para os outros, entre eles, os colegas e a imprensa é uma forma sutil de nos chamar de Imbecil, ignorante e burro. Basta ler Blogs e jornais que vai ver que isso não é possível.

Não vou entrar em detalhes com relação aos pronunciamentos do presidente da Comissão de Fiscalização, Geraldo Veríssimo, por uma questão de justiça, pois eu seria obrigado a falar sobre os seus bons momentos na defesa dos interesses políticos, partidários, eleitorais e administrativos do prefeito.

O que fez Veríssimo ficar onde estar, segundo o meu amigo e conselheiro do vereador Doutor César Veríssimo, no entendimento da família, comparando os Cavalcanti com Jaime Calado, o prefeito é muito melhor. Aliás, eu passei esse tempo todo dizendo que ele não sairia do grupo do prefeito Jaime Calado.

E não sairá, não será candidato a prefeito e muito menos abandonará o seu projeto de voltar a Casa Legislativa. O raciocínio é simples: está no poder, é do PCdoB e o presidente do Partido da República (PR), Jaime Calado, disse que o candidato é do seu partido. Tudo indica que, após a conversa com o seu amigo prefeito, só vamos voltar a falar desse assunto em 2016.

Rate this post
Sair da versão mobile