SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PREFEITO PAULINHO TEM CUMPRIDO AGENDA PARA RECUPERAR VIAS AFETADAS PELAS CHUVAS NO MUNICÍPIO.


a de ppcal

a de ppcall1

A DE PAULINHO NA CUVA 2

O prefeito de São Gonçalo Paulinho tem cumprido o que prometeu a população, em virtudes das chuvas, o prefeito falou que faria o possível para realizar os concertos das ruas afetadas, assim tem sido a preocupação do prefeito, tem estado pessoalmente nas obras acompanhando de perto os serviços.

 

Oportunamente o prefeito tem ouvido a população, muitos são os problemas que Paulinho toma conhecimento direto com os populares, a maneira de administrar de Paulinho o faz interagindo com o povo, que tem anseios dentro da administração. 

 

Um que está sempre presente as visitas que o prefeito faz as obras de infraestrutura é o titular da Pasta Marcio Barbosa, mais um ponto positivo já que Marcio, tem a real situação colocada pelo povo, ficando assim melhor de dar as respostas positivas.

 

Há apenas setenta e cinco dias de mandato, a administração tem feito muito na administração de infraestrutura. Uma das vias mais complicadas é a avenida de acesso ao aeroporto que está recebendo serviços de recuperação, nas proximidades do colégio José Moacir, e mercado público, que por ser uma rua com declive tem sofrido com as fortes chuvas caídas nos últimos dias, e ser uma via de muito movimento de veículos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.