SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-HUB DOS CORREIOS NO RN É ADIADO PARA 2018


O prazo de início de operações do Centro Internacional dos Correios (Ceint), conhecido como “Hub dos Correios”, foi adiado para o segundo semestre de 2018 e não mais neste ano como previa a carta de intenções assinada entre os Correios e a Inframérica, no mês de agosto do ano passado, no aeroporto de Natal, local escolhido para a instalação do equipamento.

Segundo a comunicação dos Correios, “o evento ocorrido em agosto, no Aeroporto Internacional de Natal, foi o lançamento da Carta de Intenções assinada entre os Correios e a Inframérica. O CEINT de Natal faz parte do planejamento estratégico de investimentos em infraestrutura da empresa. Esperamos iniciar as operações até início do segundo semestre de 2018”, afirmou.

No evento de assinatura da carta de intenções, foi anunciado o investimento aproximado de R$ 30 milhões que possibilitaria o início de operações para este ano e a geração de 100 empregos diretos e 200 indiretos. A Inframérica não comentou sobre o adiamento, salientando apenas por meio de nota que “estamos avançando bem com os Correios”.

O hub dos Correios no terminal potiguar será o primeiro do Nordeste e o quarto instalado no Brasil, além dos já existentes no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. A filial melhorará prazos dos objetos internacionais destinados às regiões Norte e Nordeste e oferecerá aos vendedores de comércio eletrônico internacionais uma condição de acesso ao mercado brasileiro de menor custo e melhor qualidade.

Portal No Ar

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.