SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Flávio Henrique pode realizar o sonho de ser vereador são-gonçalense


 – Escrito e publicado por Manacy Henrique em 26 de março de 2017

OLITICA

Flávio Henrique pode realizar o sonho de ser vereador são-gonçalense

O PMB nas últimas disputas eleitorais já deu provas de que é capaz de eleger um deputado estadual

Não pela via jurídica, mas pela via política. Já que é dada como certa a  candidatura para deputado estadual, nas próximas eleições, do presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, Raimundo Mendes Alves (PMB).

Para isso, basta que o pré-candidato se licencie do mandato. Flávio é o primeiro suplente da coligação PMB/PRB, que no último pleito elegeu quatro vereadores, Gerson Bezerra (PRB), Cahnxe Dantas (PRB), Clóvis Júnior (PMB) e próprio presidente.

Esse gesto fará de Flávio Henrique vereador e consequentemente o candidato estadual ampliará a sua base eleitoral, especialmente, no bairro de Jardim Lola. Pois o vice- presidente da Casa de Leis Dantas assumiria com o compromisso também de defender o projeto eleitoral de Mendes.

Com certeza nada disso pode acontecer sem antes existir uma conversa com o prefeito Paulinho Emídio e Jaime Calado. Se até agora juntos ganharam tudo, não há porque agir diferente.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.