SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Dai ao vereador o que é do vereador, e dai a Jaime o que é de Jaime!


Dai ao vereador o que é do vereador, e dai a Jaime o que é de Jaime!

“Jaime Calado foi o melhor prefeito que São Gonçalo já teve”, afirmação do vereador Geraldo Veríssimo de Oliveira.

Pode ser por indiferença, despreparo ou descuido da assessoria de imprensa de alguns vereadores são-gonçalenses que os seus discursos sejam de difícil compreensão do ponto de vista da gratidão.

Nada como relembrar as ações administrativas do ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Jaime Calado, com bem fez os vereadores “Nino” e Veríssimo, para constatar que nas entrelinhas das falas desses parlamentares de tudo há um pouco, inclusive, a ingratidão.

“Nunca vi um prefeito inaugurar duas obras no mesmo dia como o prefeito Jaime Calado”, disse “Bá”, liderança do filho de “Xi”, na noite de entrega da Unidade de Saúde e do calçamento em Poço de Pedra. Garanto que a opinião dele continua a mesma.

Isso é o que chamamos de política a favor do povo. Quer outro exemplo? Vamos lá. “Nenhum prefeito fez tanto por Jardim Lola o quanto Jaime. Aqui ele elege um poste”, dizia Chanxe durante as nossas visitas.

Não vou tocar no tema da escolha de pré-candidatura de prefeito, nem muito menos vou falar do voto administrativo para não perder o raciocínio sobre o que escrevo agora. Mas posso garantir que todos têm razão.

“O vereador tem a obrigação de pedir, mas o mérito da obra realizada é do prefeito”, disse Valda em Jacaré-Mirim. Jaime trabalhou dia e noite para mudar a cidade para melhor. Por isso elegeu o prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Paulinho Emídio. Essa marca ninguém consegue apagar; vai com ele para o céu.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.