Blog do Levany Júnior

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Cantou Wellington para o PTC: “Daqui Não Saio, Daqui Ninguém Me Tira”

Cantou Wellington para o PTC:Daqui Não Saio, Daqui Ninguém Me Tira

Wellington Lima, carinhosamente chamado de “Eta” pelos colegas, pai do consagrado Lucas Camilo, empresário no ramo de alimentação e promoções de shows, não vai trocar o PR pelo PTC.

O cerco foi armado no Restaurante Cantinho Sertanejo do Mercado Municipal. A “caça” foi o seu proprietário Wellington.  Aliás, o local é o mais frequentado de todos ali e um dos que ainda resistem às adversidades da nossa economia com qualidade e um bom serviço.

Hoje a conta do almoço dos trabalhistas foi dividida para 14 correligionários.  Entre esses, os vereadores Pablo Rodrigo e Thiago Soares. Além dos pré-candidatos a deputado estadual Pote e Calafange.

Estes foram categóricos em afirmar que o projeto eleitoral do partido está ainda na fase de negociação. Por isso as portas do partido estão abertas para qualquer filiado que também deseje disputar uma vaga nas eleições proporcionais para estadual de 2018.

Pelo visto, essa estratégia de “arrancar” o empresário do Partido da República (PR), que me perdoe àqueles que se sentirem ofendidos, não é muito diferente da estratégia usada na pré-campanha eleitoral de 2016, isto é, só entra no PTC quem tiver abaixo de 600 votos.

O “ataque” dos trabalhistas ao empresário, segundo Pote, só não aconteceu de fato porque ele esqueceu a ficha de filiação. Isso é o que ele pensa.  Pois não acredito que o prefeito Paulinho Emídio, este é quem vai carregar o PR nas costas no município, vá dá “mole” para o PTC pela milésima vez.

 

 

Rate this post
Sair da versão mobile