ROGÉRIO FAZ CARREATA EM CAMPO REDONDO E CERRO CORÁ E VISITA FÁBRICAS DO PRÓ-SERTÃO


SONY DSC

ROGÉRIO FAZ CARREATA EM CAMPO REDONDO E CERRO CORÁ E VISITA FÁBRICAS DO PRÓ-SERTÃO

unnamed (9)

O candidato a deputado federal Rogério Marinho visitou nesta quinta-feira (04) duas fábricas instaladas na cidade de Cerro Corá, que fazem parte do Pró-Sertão, Programa de Industrialização do Interior. Na oportunidade, o presidente de honra do PSDB conversou com os funcionários das unidades e apresentou suas propostas para um novo mandato.

“O Pró-Sertão está apenas no seu início. Nós vamos, juntos, fazer muito mais. O projeto deverá chegar em breve a 50 cidades do Estado. Hoje, já temos 32 facções em funcionamento e mais de 1,5 mil empregos gerados. E o melhor é que sabemos que ainda vem muito mais por aí”, disse Rogério Marinho.

unnamed (11)

Após a reunião com os funcionários das fábricas, o candidato a deputado federal ainda percorreu as ruas de Cerro Corá em carreata, mesma atividade cumprida um pouco antes, ainda no final da tarde, em Campo Redondo. Nas duas oportunidades, encerrou o trajeto com um comício relâmpago.

A agenda desta quinta foi concluída com uma reunião em Lagoa Nova, com lideranças e moradores da cidade. Pela manhã, Rogério já havia passado por Serra Caiada, Tangará, Santa Cruz, Coronel Ezequiel e São Bento do Trairi.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.