Rodrigo Faro é debochado na Globo e faz desabafo


Rodrigo Faro ficou chateado ao virar piada na tarde do último domingo, 7, durante o programa “Choque de Cultura”, exibido na Globo. Isso porque os atores da atração citaram o apresentador do “Hora do Faro”, da Record TV, como um comunicador que apenas chora.

“Você sabe que TV aberta, quando desvia do assunto, o pessoal muda de canal”, comenta um dos atores. O outro, então, responde: “Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações. Não tem nem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo diante de uma situação de infelicidade extrema. O trabalho dele é esse. Eu fico preocupado porque ele tá sempre chorando. No ar condicionado, no estúdio, mas sempre chorando”.

Após ter conhecimento do ocorrido, Rodrigo usou seu Instagram para dar uma resposta ao quadro: “Por que será que a Globo debochou do nosso programa hoje?”, escreveu. Depois, o apresentador publicou várias notícias sobre o bom desempenho do programa dele na audiência. E completou com um: “A humildade precede a honra. Obrigado, meu Deus, por tantas bênçãos e vitórias na minha vida e no nosso programa”, completou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.