Robinson no Alto Oeste e Henrique no Seridó reforçam apoios e novas alianças‏


henr

robinson e fabio alianças

Os pré-candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte, não param na busca por novos apoios pelo interior do estado. Enquanto o líder do PSD, vice-governador, Robinson Faria seguiu em direção aos municípios do Alto Oeste, o presidente da Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves preferiu as andanças pelo Seridó, sempre ao lado da pré-candidata ao Senado, Wilma de Faria.

Em Currais Novos, Henrique e Wilma participaram do São João de Currais Novos, conhecido como ForroNovos. Ao lado do ministro da Previdência, Garilbadi Filho e dos deputados estaduais Walter Alves e Ezequiel Ferreira, do PMDB, Henrique foi recebido pelo prefeito Vilton Cunha e o ex-prefeito José Lins.

Na casa do prefeito, houve um encontro de lideranças locais no qual todos reforçaram o apoio à aliança encabeçada por Henrique Alves. Participaram lideranças dos municípios de Equador e Lagoa Nova, além dos vereadores Maria Aparecida, Celhinha, Eugenio Lins e Narcísio Vidal.

Após a reunião, o grupo seguiu para assistir a apresentações de quadrilhas juninas e depois circularam pelas ruas da praça, onde conversara com a população local e parabenizaram a organização do evento.

Enquanto isso, o grupo de oposição de Rafael Fernandes, na região Alto Oeste do Estado declarou apoio a Robinson Faria (PSD) durante encontro neste sábado (21). O grupo é formado pelo ex-vereador Antonio Filho e os ex-prefeitos Mário Oliveira e Luzimar Oliveira.

O apoio foi declarado ainda ao deputado federal Fábio Faria (PSD) e ao pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD) que também receberam apoio do prefeito de São Miguel, dr. Dario.

Robinson, Fábio e Galeno também foram recebidos por lideranças de São Francisco do Oeste, Pau dos Ferros e São Miguel.

O prefeito de José da Penha, Antonio Dolar (PMN) também anunciou neste sábado (21) apoio a pré-candidatura de Robinson (PSD) junto com o seu grupo de vereadores e lideranças da região.

Em Tenente Ananias, Robinson foi recebido pela prefeita, Mazé (PSB) .Ao lado do ex-prefeito da cidade Kerginaldo (PSB), do ex-candidato a prefeito de Marcelino Vieira (PSB) Babau (PSB) e de seis vereadores da cidade, a prefeita anunciou o apoio político.

“Vamos acompanhar o projeto de Robinson pelo Rio Grande do Norte”, disse a prefeita Mazé que também apoiará a candidatura a reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD).

O ex-prefeito de Alexandria, Janduí Fernandes (PR), a ex-candidata a prefeita Jânia Fernandes (PR), e dois ex-vereadores de Paraná, Tata (PSD), Tati (PSD) também declararam apoio a Robinson nas eleições 2014.

E haja fôlego para tantas andanças.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.