No RN, “policiais” retiram homem de dentro da casa da namorada e o executam


gil_0

Gilbecleyton Fernandes Oliveira, 27 anos residente na cidade de Baraúna foi morto com um disparo de pistola 380 e uma descarga de arma tipo cartucheira a queima roupa no peito.

 

O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar por volta das 21:30 horas deste sábado, na Rua Encanto, Bairro Itapetinga no Loteamento Cidade Oeste, localizado as margens da RN 117, a cerca de 10 quilômetros de Mossoró.

 

Segundo informações, Gilbecleyton residia em Baraúna e estava na residência de sua namorada em Mossoró. Na noite do sábado, elementos dizendo ser policiais invadiram a residência onde ele bebia em companhia da namorada e de um amigo e perguntaram os nomes de todos.

 

Encapuzados os elementos mandaram a família deitar na área da casa, arrastaram Gilbecleyton e o executaram em frente ao portão da residência. Ainda segundo informações, os acusados antes de fugirem pediram desculpas às pessoas que estavam na casa.

 

Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep realizou os procedimentos no local e removeu o corpo que será necropsiado na sede do órgão em Mossoró.

 

Fonte: O Câmera

 

Compartilhar:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.