RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL-Vasco perde para o Frizão em jogo de muitos gols, polêmicas e pênalti desperdiçado no fim


4088202_640x360

RESUMÃO

  • O JOGOQUE JOGO FOI ESSE?Para quem esperava que o confronto na Serra seria o menos interessante numa rodada com Fla-Flu e o confronto direto entre Botafogo e Madureira, Friburguense e Vasco fizeram um partidaço. Fraco tecnicamente, mas com nove gols, polêmicas e pênalti perdido nos acréscimos. Gilberto e Lucas fizeram dois gols cada para o Vasco. Jorge Luiz, duas vezes, Sérgio Gomes, Felipe e Lucas, contra, marcaram para o Frizão.

  • DESTAQUEPANORAMACom a vitória, o Friburguense chegou ao 10º lugar, com 11 pontos. Na última rodada o Frizão enfrenta o Boavista, na quarta-feira, às 22h, em Bacaxá. O Vasco segue em 4º lugar, com 30 pontos. O Cruz-Maltino definirá sua classificação contra o Volta Redonda, em São Januário, também na quarta-feira, às 22h.

  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDAForam 4.400 presentes e 3.900 pagantes. A renda foi de R$ 119.600,00.

  • O JOGOOS 90 MINUTOSO Vasco chegou a sair na frente com um pênalti duvidoso. Gilberto cobrou e bateu. Depois disso, só deu Friburguense. Jorge Luiz empatou, e Lucas, contra, deu a virada. Sérgio Gomes ampliou e Gilberto voltou a marcar para o Vasco. Jorge Luiz, impedido, ainda marcaria de novo, deixando o primeiro tempo em 4 a 1. Na etapa final, Lucas descontou, mas Felipe ampliou novamente em gol bizarro: 5 a 3.

  • DESTAQUETRIO DE ARBITRAGEMLeonardo Garcia Cavaleiro, árbitro da partida, não estava em uma noite feliz. No lance do primeiro pênalti do Vasco, Edinho, comentarista do Premiere no jogo, disse que ele errou. No segundo, considerou o lance duvidoso. Para finalizar, no segundo gol de Jorge Luiz, o quarto do Friburguense, o meia estava impedido.

  • DESTAQUELUCASO volante do Vasco, nascido em Nova Friburgo, assumiu ser torcedor do Frizão, mas prometeu que daria seu melhor pelo time que defende agora. A noite começou difícil, com um gol contra, mas no começo do segundo tempo, ele deixou sua marca do lado certo e reacendeu a esperança vascaína. Depois marcou mais um, mas não conseguiu dar a vitória ao Vasco.

  • DESTAQUEJORGE LUIZO meio-campo do Friburguense teve uma noite inesquecível. Até a partida deste domingo, ele tinha marcado duas vezes no Campeonato Carioca. Em apenas 46 minutos ele repetiu seu desempenho de todo estadual e marcou dois sobre o Vasco.

LANCE A LANCE

  • FIM DE JOGO

    Confira como ficou a tabela do Campeonato Carioca ao fim da 14ª rodada. Clique aqui.

  • FIM DE JOGO

    Na última rodada da Taça Guanabara, quarta-feira, o Vasco recebe o Volta Redonda em São Januário, às 22 horas (de Brasília). Já o Friburguense enfrenta o Boavista, no mesmo dia e no mesmo horário.

  • FIM DE JOGO

    Felipe, do Friburguense, que fez um gol “no susto”: “Tomei um susto mesmo. Acho que Deus me abençoou naquele momento. Que bom que conseguimos essa vitória, para encerrar o jejum”.

  • FIM DE JOGO

    Lucas, autor de um gol contra e dois a favor do Vasco: “Foi uma noite diferente. Podíamos sair com a vitória, infelizmente não conseguimos. Temos o último jogo para selar a classificação em casa. Futebol tem dessas coisas. Mas vamos decidir em São Januário”.

  • FIM DE JOGO

    Luan sai muito irritado de campo: “Tudo errado. Nível de concentração é baixo. Hoje, não temos o que falar. A única coisa boa foi o espírito de luta. Mas está tudo errado. Antes do jogo, é tudo normal, o ambiente é muito bom, mas nosso time não estava legal. Tudo errado”.

  • 47′2º TEMPO

    FIM DE JOGO NO EDUARDO GUINLE!

  • 46′2º TEMPO

    PERDEU!!!!!!!!!!! Gilberto perde o pênalti e a possibilidade de empatar a partida! Inacreditável esse jogo!

  • TWITTER

    Tébaro Schmidt@TEBAROSCHMIDTQue partida memorável! Repleta de ingredientes, de arrepiar. Uma salva de palmas ao futebol! #gevas
  • 45′2º TEMPO

    VASCOPÊNALTI PARA O VASCO!

    Yago faz bonita jogada pela direita e cruza. A bola ia sobrar para Luan, e o defensor colocou a mão na bola! Esse foi claro.

  • 44′2º TEMPO

    E o Vasco segue pressionando o Friburguense! Jogo imprevisível no Eduardo Guinle. É escanteio para o Cruz-Maltino.

  • 43′2º TEMPO

    Mais uma cha

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.