RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL-Sob pressão, diretor do Flamengo pede apoio para time de meninos e promete reforços à torcida


2015-822410503-2015060515138.jpg_20150605

Tamanho do texto A A A

Na 19ª colocação no Campeonato Brasileiro, com a pior defesa (10 gols sofridos) e sem ter conquistado uma vitória ainda, o Flamengo vê a cobrança à porta do Ninho do Urubu para vencer a Chapecoense, hoje, às 18h30m, no Maracanã. Ontem, cerca de 15 integrantes de organizadas foram ao CT e quatro deles se reuniram com o diretor Rodrigo Caetano. Por ora, o protesto virou promessa de apoio.

— Fomos saber o que está acontecendo. Se tem salário atrasado, racha no elenco. O Rodrigo (Caetano) nos pediu apoio por que esse grupo tem muito menino. E informou que está contratando um jogador que a gente conhece bem (Emerson Sheik), mais três para compor e um medalhão para ser o camisa 10. Vamos apoiar, sabendo que o time precisa vencer a Chapecoense. Não é clássico. Tem que vencer — disse o presidente da Raça Rubro-negra, Alesson.

Recém-chegado, o técnico Cristóvão espera também pelos reforços na medida em que trabalha para alcançar a primeira vitória, capaz de dar paz ao clube.

— Nós vivemos na dependência de uma vitória, para estabilizar a equipe em todos os sentidos, inclusive psicologicamente. Com a primeira vitória, o cenário vai ser outro — afirmou Cristóvão.

Com experiência no futebol, o treinador sabe que só a vitória transformará vaias e pressão em aplausos para o restante do Campeonato Brasileiro. Com menos de dez dias no Flamengo, Cristóvão já conhece a efervescência que a má fase é capaz de produzir.

— Nós temos a torcida como nosso maior patrimônio aqui no Flamengo, nós sentimos essa força e os adversários também sentem. E essa força tem que estar a nosso favor. Eles vieram aqui conversar, tiveram as respostas que queriam, e também vieram expressar seu apoio para o jogo de amanhã (hoje) — disse o treinador.

Cristóvão tem problemas para escalar o time. Alecsandro teve o contrato rescindido (jogará no Palmeiras) e deve ser substituído por Eduardo da Silva. Everton, suspenso, não jogará. Arthur Maia é cotado. Canteros volta após suspensão.

— O momento é delicado, estamos todos pressionados. Só vai mudar com vitória. Espero que seja neste jogo.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/sob-pressao-diretor-do-flamengo-pede-apoio-para-time-de-meninos-promete-reforcos-torcida-16367591.html#ixzz3cIZIiCAF

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.