RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL-Magno Alves vive ansiedade de defender Flu no Maraca após 13 anos
Depois de entrar no intervalo da partida contra o Atlético-MG, na última rodada, Magno Alves terá a chance neste domingo de, enfim, reencontrar a torcida tricolor no Maracanã. E o adversário, o Corinthians, por coincidência, é o mesmo de quando se despediu do Flu, em 2002.
Após 13 anos longe das Laranjeiras, nem a experiência é capaz de impedir que o nível de ansiedade esteja lá em cima. O Magnata contou que tem até sonhado com este momento.
– Ganhamos aquele jogo por 1 a 0, na semifinal do Brasileiro, com gol do Romário. Sempre foi difícil enfrentar o Corinthians e dessa vez não será diferente. Estou ansioso para poder voltar a atuar diante da minha torcida, na minha casa. Sonho com isso todo dia – confessou o atacante em entrevista ao site oficial do clube (reveja gols históricos dele pelo clube).
A reestreia de Magno Alves no Maracanã já poderia ter acontecido na primeira rodada, contra o Joinville, mas uma questão contratual (assinatura do presidente Peter Simensen durante um período em que estava suspenso) fez a diretoria o tirar da relação daquela partida. Na ocasião, o máximo que ele conseguiu foi saudar a torcida no intervalo.
– Foi emocionante. Agora, estarei à disposição, estou em uma expectativa boa para esse jogo. Não vejo a hora de ouvir a torcida gritar meu nome novamente e poder ajudar este clube que sempre sonhei em voltar a vestir a camisa – completou o atleta.
O otimismo do Magnata se justifica. No ano passado, o Flu empatou com o Corinthians em São Paulo e goleou no Maracanã por 5 a 2. E não foi só isso. Em nove duelos contra paulistas na última temporada, foram oito vitórias e um empate.
O Fluminense é o 11º colocado do Brasileiro com três pontos em duas rodadas. Aposta que a estreia de Enderson Moreira como treinador melhore a colocação na tabela.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook