RIO DE JANEIRO -RJ–BRASIL-Cirino marca duas vezes, Fla passa pelo Tigres e dorme na ponta


4035556_640x360

RESUMÃO

  • O JOGONOITE FELIZCom direito a “olé” no fim, o Flamengo derrotou o Tigres neste sábado, em Los Larios, e alcançou sua terceira vitória seguida no Carioca. Apesar do 3 a 1, o time rubro-negro não chegou a fazer um grande jogo, porém, mais uma vez, cumpriu o seu papel e garantiu até a ponta provisória da competição ao chegar aos 23 pontos. Alecsandro abriu o placar, o ex-rubro-negro Fabiano Oliveira empatou, e Marcelo Cirino, duas vezes, deu os três pontos para o Fla.

  • DESTAQUEPANORAMACom a vitória, o Flamengo dorme na liderança do Campeonato Carioca. O time chegou a 23 pontos, assim como o Vasco, que entra em campo neste domingo. Já o Tigres aparece na 11ª colocação. Na próxima rodada, o Rubro-Negro tem pela frente o clássico com o Vasco, no domingo. Já o time de Duque de Caxias encara o Fluminense no próximo sábado.

  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDAA partida teve casa cheia. Todos os ingressos foram vendidos, e o Estádio Los Larios recebeu 4.488 pagantes, com pouco mais de cinco mil presentes. A renda do jogo foi de R$ 134.640,00.

  • O JOGOOS 90 MINUTOSO jogo começou lento, e o Fla só levou perigo aos 20 minutos, com Márcio Araújo. Logo depois, Cirino também ameaçou. A partir daí, o Fla embalou e, aos 23, Alecsandro abriu o placar. Ele dividiu pelo alto com o zagueiro, ficou com o rebote, girou e chutou forte no canto. O Rubro-Negro seguiu pressionando, e Pará teve boa chance aos 38, sendo aplaudido. No segundo tempo, o time voltou com Cáceres e Luiz Antonio nos lugares de Canteros e Jonas, que já tinham cartões amarelos. Não demorou para o torcedor pedir Paulinho. Luxemburgo atendeu. Mas foi o Tigres que chegou ao empate. Aos 18, o ex-rubro-negro Fabiano Oliveira subiu nas costas de Pará e marcou de cabeça. A alegria do time da casa, porém, não durou muito. No minuto seguinte, Marcelo Cirino recebeu, limpou e chutou no ângulo. Aos 34, Cirino, novamente, decretou a vitória ao receber a bola, passar pelos adversários e tocar para o fundo da rede.

  • DESTAQUEARTILHEIROMarcelo Cirino fez mais uma boa partida e, com dois gols, decretou a vitória rubro-negra sobre o Tigres no segundo tempo. De quebra, os gols marcados aos 19 e aos 34 minutos da etapa final ainda renderam ao atacante a artilharia isolada do Campeonato Carioca. Com oito gols, ele agora tem dois a mais que o tricolor Fred.

    – Quero agradecer a Deus e aos meus companheiros que vêm me ajudando dentro de campo. Quando o trabalho é bem feito, você é recompensado. Venho trabalhando seriamente por isso, e o resultado está vindo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.