Renan Barão passa mal e está fora de luta com TJ Dillashaw no UFC 177
Brasileiro teve complicações durante corte de peso e não tem condições de se apresentar neste sábado em disputa de cinturão dos galos contra lutador americano
Uma verdadeira bomba caiu no mundo do MMA no início da noite desta sexta-feira. Durante a perda de peso antes da pesagem oficial para a luta com TJ Dillashaw, Renan Barão passou mal, foi levado ao hospital e está fora da disputa de cinturão que aconteceria no UFC 177, neste sábado, em Sacramento (EUA), por não ter condições de se apresentar. A informação foi noticiada pelo presidente do UFC Dana White no canal de TV americana ESPN. De forma rápida, a organização anunciou que Joe Soto, ex-atleta do Bellator é o novo adversário do americano pelo cinturão do Ultimate.
Barão estava escalado para encarar TJ em revanche pelo cinturão dos galos. O primeiro encontro aconteceu em maio e foi vencido pelo americano por nocaute no quinto assalto. O reencontro foi marcado para acontecer três meses depois da primeira luta e agora terá de esperar.
Por outro lado, Soto é ex-campeão dos penas do Bellator. Será a primeira luta do atleta pelo Ultimate e, de cara, vai disputar o título. Algo inédito na história do evento. O lutador aceitou o desafio a 24 horas do combate.
Fonte: Lancenet
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook