REFLEXÃO; VERDADEIRO ADORADOR


download (1)

“Está chegando a hora em que os Verdadeiros Adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. DEUS é Espírito e é necessário que os seus adoradores O adorem em espírito e em verdade.” João 4. 23-24

Essa declaração do nosso Mestre Jesus indica uma busca do próprio DEUS por Seus verdadeiros adoradores. Ficamos sabendo, então, que há Falsos Adoradores, até entre o povo que se chama povo de DEUS.

Convido você a se juntar a mim para buscarmos a inspiração do Espírito Santo e, baseados na Palavra de DEUS, termos a Revelação da diferença entre os Verdadeiros e os Falsos adoradores de nosso DEUS.

O Falso Adorador chama o Mal de Bem e chama o Bem de Mal. O Verdadeiro Adorador sabe a diferença entre o Mal e o Bem.
O Falso Adorador chama as trevas de luz e chama a luz de trevas. O Verdadeiro Adorador sabe a diferença entre a Luz e as trevas.
O Falso Adorador adora a criatura e não o Criador. É bajulador. O Verdadeiro Adorador adora a DEUS.
O Falso Adorador se cerca de seus admiradores e espalha a sabedoria segundo o mundo, que é terrena e diabólica. O Verdadeiro Adorador busca a intimidade com DEUS, para que lhe seja revelado o Propósito eterno do Senhor, segundo a Sabedoria que vem do Pai das Luzes.
O Falso Adorador se alimenta com seu próprio conhecimento e até cita filósofos ateus para demonstrar seu nível superior. O Verdadeiro Adorador é bem-aventurado, porque medita na Palavra do Senhor de dia e de noite. Ele sabe que a Palavra é doce ao paladar mas muitas vezes amarga no seu interior.
O Falso Adorador busca o conselho de pessoas ímpias e se alegra na roda dos escarnecedores. O Verdadeiro Adorador sabe que o seu caminho prosperará, pois é como árvore plantada junto a ribeiros de água, que dá o seu fruto na estação própria.
O Falso Adorador despreza a presença dos irmãos e o seu interesse não está na comunhão com os santos. O Verdadeiro Adorador dá prioridade à adoração sincera e à comunhão com todos os irmãos.
O Falso Adorador não frequenta reuniões de oração. Acha que oração é para velhos e gente desocupada. O Verdadeiro Adorador sabe que o melhor lugar do mundo é estar aos pés do Senhor, em fervente oração. Sabe que é ali onde a esperança traz alívio ao sofredor.
O Falso Adorador é individualista, seu dinheiro é só seu, não investe no Reino de DEUS. O Verdadeiro Adorador quer crescer no privilégio de contribuir
O Falso Adorador adora a si mesmo, suas idéias, seus ideais, seus pensamentos e projetos. O Verdadeiro Adorador quer se destacar na fé, na Palavra, no conhecimento, na dedicação completa e no amor para com todos os santos.
O Falso Adorador critica aqueles que derramam o seu melhor para ungir o Senhor. O Verdadeiro Adorador gasta o que for preciso para que o Mestre Jesus seja honrado em todos os lugares.
O Falso Adorador diz: “Deixa Mestre, já são quatro dias que ele está enterrado”; O Verdadeiro Adorador ouve: “Se você crer você verá a Glória de DEUS.”
O Falso Adorador diz: “Mestre, despede essa mulher que vem gritando atrás de nós.” O Verdadeiro Adorador ouve: “Mulher, grande é a tua fé.”
O Falso Adorador diz: “Não importunes o Mestre”. O Verdadeiro adorador ouve: “Apenas tenha fé.”
O Falso Adorador se satisfaz com canções cheias de letras que falam das paixões e emoçoes humanas. O Verdadeiro Adorador louva a DEUS e ora até que um terremoto abra as portas das prisões.
O Falso Adorador é dissimulado, como rocha submersa, um perigo para navegantes sem experiência. É nuvem sem água, totalmente seco, sempre impelido pelo vento. É árvore de outono, sem fruto, duas vezes morta, arrancada pela raiz. É como as ondas do mar espumando seus atos vergonhosos.
O Verdadeiro Adorador tem uma fé não fingida, quer manter viva a chama do dom de DEUS que lhe foi dado pelo Espírito Santo, não tem espirito de covardia, mas tem espírito de poder, de amor e de equilíbrio.
O Falso Adorador enterra seus talentos e tem medo de apresentá-los. Por isso ouve do Senhor: “Mau e negligente servo.” O Verdadeiro Adorador investe seu talento para obter outros talentos para apresentá-los ao Senhor da Seara. Assim ele vai ouvir.”Bom está servo bom e fiel. No pouco foste fiel, no muito te colocarei.”
O Falso Adorador critica a Igreja evangélica e seus líderes, sendo ele mesmo parte dessa Igreja evangélica. O Verdadeiro Adorador sabe que a Igreja é de Jesus Cristo e que as portas do inferno não vão prevalecer contra ela.
O Falso Adorador é assistente de cultos, muitas vezes aparece apenas para rever os amigos. O Verdadeiro Adorador sabe que é Pedra Viva sendo usado na efidificação de uma casa espiritual, sabe que é sacerdócio santo, geração eleita, nação santa, povo de propriedade exclusiva de DEUS, para anunciar as grandezas daquele que nos chamou das trevas para a Sua maravilhosa LUZ. A-L-E-L-U-I-A!!
A Ele, Glória e Louvor, ontem, hoje e por todos os séculos dos séculos. Amém
“Esta é a hora da adoração”. Acesse e louve comigo:

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading