RECIFE-PE-Grupo formado por evangélicos leva teatro e maracatu para o Centro do Recife


meio aos desfiles desta terça-feira de carnaval (28), um grupo formado por evangélicos saiu pelas ruas do Bairro do Recife, no Centro da cidade. As apresentações de teatro, dança e maracatu fizeram parte da festa do Movimento Viva.

Há 20 anos, integrantes da Paróquia Anglicana Espírito Santo, de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e da Igreja Episcopal Carismática da Trindade, do bairro dos Aflitos, na Zona Norte da capital, se reúnem para realizar essa manifestação. O objetivo é levar a mensagem de Jesus Cristo.

“Este ano, contamos com mais de 150 integrantes. A ideia é que os foliões recebam mensagens de paz, amor e esperança”, destacou um dos líderes do movimento, André Daconti, enquanto o grupo se apresentava com as batidas de maracatu de músicas cristãs.

Durante a apresentação de teatro que alerta para a prostituição e as drogas, a foliã Elvira Rozende assistia atentamente. “Estava passando e vi o grupo, achei a iniciativa bastante interessante”, contou.

Jovens também fizeram apresentação teatral (Foto: Eduarda Barbosa/ G1)Jovens também fizeram apresentação teatral (Foto: Eduarda Barbosa/ G1)

Jovens também fizeram apresentação teatral (Foto: Eduarda Barbosa/ G1)

SAIBA MAIS

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.