Que barriguinha é essa, Neymar?


20140605110618-64593

RIO – Uma imagem registrada hoje pela manhã no último treino do Brasil antes da viagem a São Paulo para enfrentar a seleção sérvia, amanhã, prova que até os mais magros podem ganhar uma barriguinha, dependendo da postura. O flagra foi feito pelo GLOBO.

 

Neymar, que tem como uma de suas características o corpo franzino, e seus 62kg bem distribuídos em 1,74m de altura, ganhou uma barriguinha ao se curvar para autografar um caderninho de um fã que acompanhou as atividades da seleção na Granja Comary. Tudo não passou de ilusão, é claro, como mostra a imagem abaixo, feita na mesma ocasião. Neymar continua com tudo em cima.

 

Em posição ereta, Neymar exibe o corpinho em forma – Alexandre Cassiano

 

A seleção brasileira volta a jogar na sexta-feira, no Morumbi, em São Paulo, contra a Sérvia. Será o último amistoso antes da estreia na Copa, no Itaquerão, também na capital paulista, no dia 12, contra a Croácia.

Read more: http://oglobo.globo.com/esportes/copa-2014/que-barriguinha-essa-neymar-12733121#ixzz33oQJ8SZ8

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.