Quatro pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-153


carreta_talisma_2_ed

15/06/2014 14h11 – Atualizado em 15/06/2014 16h08

 

Quatro pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-153

Uma das vítimas é o presidente da Câmara de Vereadores de Talismã.
O irmão dele e mais duas mulheres também morreram no local.

 

 

Jesana de JesusDo G1 TO

 

19 comentários

 

O Presidente da Câmara de Vereadores de Talismã, o irmão dele e mais duas mulheres morrem no acidente na BR-153 (Foto: Divulgação/Defesa Civil Talismã)O Presidente da Câmara de Vereadores de Talismã, o irmão dele e mais duas mulheres morrem no acidente na BR-153 (Foto: Divulgação/Defesa Civil Talismã)

Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo três veículos no Km 776,8 da BR-153, entre Talismã e Alvorada, sul do Tocantins. A batida aconteceu por volta das 4h deste domingo (15). As vítimas são: o presidente da Câmara de Vereadores de Talismã e brigadista Cati Son Bertolino Dourado, de 27 anos. O irmão dele, que também é brigadista, Jacson Bertolino Dourado, de idade não informada e ainda duas jovens. Beatriz Martins da Silva e a irmã dela, Tainara Martins da Silva, esposa de Jacson.

Beatriz Martins da Silva, de 17 anos, foi uma das vítimas do acidente, envolvendo três veículos na BR-153 (Foto: Reprodução/Facebook)Beatriz Martins da Silva foi uma das
vítimas do acidente, envolvendo três veículos na
BR-153 (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Rodoviária Federal disse que o carro de passeio onde os quatro passageiros estavam bateu em um outro veículo ao fazer uma ultrapassagem. Com a batida o carro rodou na pista. Uma carreta, com placas de São Bernardo do Campo (SP), tipo cegonha, que trafegava em posição contrária, não conseguiu frear e colidiu contra o veículo, que pegou fogo.

O coordenador da Defesa Civil João Carlos Lopes lamentou a morte dos companheiros e das duas mulheres. Ele informou que os quatro retornavam de Alvorada, onde acompanhavam o último dia da exposição agropecuária do município.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Gurupi. O velório dos dois irmãos deve acontecer na Câmara Municipal. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi conduzido para o Hospital Regional de Gurupi, conforme informações da Defesa Civil.

O carro, onde viajavam quatro pessoas, ficou totalmente destruído, após acidente entre Talismã e Alvorada (Foto: Divulgação/Defesa Civil Talismã)O carro, onde viajavam quatro pessoas, ficou totalmente destruído, após acidente entre Talismã e Alvorada (Foto: Divulgação/Defesa Civil Talismã)
Carro de passeio pegou fogo ao colidir contra carreta, na BR-153 (Foto: Divulgação/Defesa Civil Talismã)Carro de passeio pegou fogo ao colidir contra carreta, na BR-153 (Foto: Divulgação/Defesa Civil Talismã)
O motorista da carreta, tipo cegonha, sofreu ferimentos leves, em acidente na BR-153 (Foto: Divulgação/Defesa Civil Talismã)O motorista da carreta, tipo cegonha, sofreu ferimentos leves, em acidente na BR-153
(Foto: Divulgação/Defesa Civil Talismã)
saiba mais

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.