PROGRAMA REGISTRANDO ENTREVISTA O PREFEITO ABELARDO RODRIGUES


ABELARDO-RODRIGUES-03-05-14-018

O prefeito de Alto do Rodrigues Abelardo Rodrigues Filho, foi o entrevistado de hoje do Programa Registrando da Rádio Princesa do Vale,  e também com transmissão em seu Programa Conversando com o seu prefeito, programa esse que é apresentado todos os sábados a partir do meio dia na rádio comunitária local.
ABELARDO RODRIGUES 03-05-14 026
A entrevista foi feita pelos radialistas Lúcio Flávio e Regis de Souza da rádio Princesa do Vale. Durante a entrevista o prefeito Abelardo Rodrigues abordou vários assuntos ligado a Saúde, Educação, Infraestrutura, além de assuntos importantes como o Saneamento Básico no município, e o andamento das obras  do Centro Educativo tecnológico visitado pela governadora Rosalba Ciarline.
De acordo com o prefeito a governadora anunciou que em breve estará dando início a construção de uma central do cidadão em Alto do Rodrigues.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.