PROFESSORA É ESTUPRADA DENTRO DE PRESÍDIO APÓS SER DEIXADA SOZINHA COM CRIMINOSO SEXUAL


628x471

Uma professora foi brutalmente atacada por um estuprador em uma prisão do Arizona, nos Estados Unidos. Segundo dados obtidos pela agência de notícias Associated Press, a mulher foi esfaqueada e estuprada após ser deixada sozinha em uma sala cheia de criminosos condenados por crimes sexuais.

O crime aconteceu no dia 30 de janeiro, mas detalhes sobre o caso somente vieram à tona agora, segundo informações do jornal americano New York Daily News, publicadas nesta quinta-feira (19). A professora estava no presídio Eyman, que abriga cerca de 1.300 criminosos sexuais, para aplicar um teste de equivalência do ensino médio para seis presos em uma sala isolada, sem nenhum guarda próximo. Depois que todos os outros deixaram a sala, o detento Jacob Harvey atacou e estuprou a mulher, ameaçando-a com uma caneta. Ele chegou a cortá-la na cabeça durante o ataque. A vítima contou à polícia que gritou por socorro, mas ninguém respondeu. Depois do ataque, o próprio estuprador tentou chamar os guardas do presídio, mas como não obteve resultado, permitiu que a professora usasse o telefone. Harvey estava no primeiro ano de uma sentença de 30 anos por estuprar uma mulher em novembro de 2011.

 

 

 

Poderá também gostar de:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.